Um menino de dois anos morreu afogado após cair dentro da piscina na casa da avó, na manhã desta segunda-feira (15), no setor Solar das Auroras, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) chegou a ser chamado, mas encontrou a criança sem os sinais vitais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança estava na casa da avó, e segundo a corporação a mulher usa remédios controlados e teria se distraído com os afazeres da casa. Conforme os bombeiros, quando se deu conta a avó do menino começou a procurar por ele, mas sem resposta e o encontrou dentro da piscina de 1 metro e 80 de profundidade.
A Corporação disse ainda que ao chegar no local onde a criança morreu afogada, a avó do menino o tinha retirado da água e ele estava em cima de uma mesa onde foram feitas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas sem sucesso. O corpo do menino foi deixado aos cuidados da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e do Instituto Médico Legal (IML).