Uma criança morreu na tarde do dia 7 de setembro atropelada na GO-184. Segundo informações da Policia Militar um Fiat/Strada, de cor Branca, trafegava pela GO 184, na direção de Serranópolis a Jatai, e ao chegar no km 49, em frente a um posto de combustível, viu uma criança (Kauan de 7 anos) que correu e atravessou a pista rumo ao posto, momento em que diminuiu a velocidade, porém subitamente a criança retornou, momento em que o condutor não conseguiu evitar e atropelou a criança.
Segundo a senhora responsável pelas crianças no local, ela disse que deixou a vítima de 7 anos juntamente com outra de 13 anos “sozinhas” na sombra dos bambus ao lado da pista, e foi ao banheiro no posto, e depois foi informada do acidente.
Diante da situação o condutor do veículo foi conduzido até a cidade de Jataí, onde foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em 0,0ml/por litro de sangue. Na DP foi ouvido e liberado, mas responderá judicialmente.
Em entrevista ao portal Plantão JTI o motorista que é funcionário da energética Serranópolis, Benjamim Arnaldo, que assumiu ter atropelado um garoto de 7 anos, na GO-184 entre Serranópolis e Jataí, afirmou nesta quinta-feira que não teve “como evitar o acidente” a criança que atravessava a rodovia de repente retornou a pista contraria. “Eu liguei para a polícia. Prestei os primeiros socorros”, afirmou, após prestar todas a informações a PM de Serranópolis.