Publicidade
Destaque 2
| Em 4 anos atrás

Mendanha buscará parcerias com governos federal e estadual para projeto de moradia em Aparecida

Compartilhar

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), disse que há no município um projeto para a construção de três mil casas e que espera parcerias com os governos federal e estadual para o projeto avançar.

“Nós temos nosso projeto também, da construção de três mil unidades habitacionais, obviamente a gente espera contar com a parceria do governo federal, do governo estadual para isso avançar. Acho que é uma boa ideia, o prefeito Maguito entende que há muita gente sem uma moradia, acho que devemos avançar mesmo, mas não só nisso e teremos essa questão como uma bandeira nossa também”, explicou o prefeito Mendanha em entrevista na manhã desta segunda-feira (4/1).

Publicidade

O político diz que uma de suas preocupações neste início de mandato é buscar a facilitação das instalações de novas empresas em Aparecida de Goiânia, com uma política de desburocratização para atrair empregos e receita à cidade.

Publicidade

“Já temos alguns polos que estão sendo projetados, praticamente prontos, e a ideia não é só atrair as empresas, mas ajudar na desburocratização, na regulação fundiária, pois algumas empresas não têm suas escrituras. Então a ideia é atrair novos negócios, criação de empregos e atraindo receita para o município”, pontuou.

Publicidade

O prefeito descartou também a possibilidade de fazer oposição ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Segundo ele, trabalhando em harmonia, todos ganham com isso.

“Antes de ser internado, Maguito havia solicitado uma agenda para que ele e eu fôssemos ao governador nos colocar à disposição do governador, dizer que nós não seríamos oposição. Então este é um sentimento que eu aprendi com o Maguito, da sua forma de trabalhar para que nós possamos fazer várias parcerias de governo, poder trabalhar para nossas populações, e com isso todos ganham, prefeitos e governador e todos nós trabalharemos em prol da população”, concluiu Gustavo Mendanha que foi reeleito, em 15 de novembro de 2020, prefeito de Aparecida de Goiânia com quase 96% dos votos válidos, recebendo 197.491 mil votos.

Publicidade
Publicidade