Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 8 anos atrás

Melhor do clássico e chateado com a imprensa, Romero sai sem falar

Compartilhar

Publicidade

Quase todos os jogadores do Corinthians saíram do Itaquerão eufóricos com a vitória no clássico diante do São Paulo. Falaram com os jornalistas e distribuíram elogios ao desempenho da equipe. Todos, menos um. Ángel Romero, melhor em campo, saiu sem falar com a imprensa.

Publicidade

O atacante paraguaio disse estar chateado com as brincadeiras a respeito de sua habilidade. Especialmente um vídeo gravado para a Globo em que foi desafiado a dominar uma bola no peito e controlá-la, e esta escapou.

Publicidade

Romero acredita merecer mais respeito por jogar no Corinthians e pelo futebol que tem apresentado pelo clube e pela seleção paraguaia.

Ele apenas conversou com a assessoria de imprensa do Corinthians. “A arena é praticamente a minha casa.

Publicidade

Estou muito feliz aqui e cada vez mais confiante”, afirmou.

“Eu já disse mais de uma vez: estou muito satisfeito com o Romero”, elogiou o técnico Fabio Carille.

Romero teve descrédito da mesma forma em que o Corinthians esteve desacreditado. No começo do ano, o clube era visto como a quarta força do Estado e seria dirigido por um técnico novato. Depois de conquistar o título Paulista, a equipe lidera o Brasileiro.

“Nossa campanha só surpreende quem está fora”, resumiu o zagueiro Paulo Henrique.

Carille constatou que as coisas estão dando tão certo para o Corinthians que até as substituições de emergência funcionam. Maycon, por exemplo, ganhou vaga como titular por entrar no clássico contra o Palmeiras, no Estadual, por causa da morte do pai.

“Não sei se o Maycon hoje seria titular se o Camacho não tivesse tido um problema familiar. As coisas acontecem. Gabriel e Maycon estão jogando muito, chegando para finalizar. Com quatro jogadores atrás, eu não tomo contra-ataque, e isso permite que eles cheguem mais lá na frente”, completou o treinador.

Melhor do clássico e chateado com a imprensa, Romero sai sem falar

Publicidade