Nos últimos dias de campanha do 1º turno das eleições municipais, o candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB) pretende intensificar as ações de rua para aumentar o grau de proximidade com o eleitor. O candidato tem sido alvo de críticas de outros prefeitáveis. Ele afirma que não pretende responder com ataques, mas apresentando propostas ao eleitor.
“A melhor defesa é proposta. É isso que vou continuar fazendo. Na nossa equipe, nem eu nem o Thiago vamos ficar preocupados em rebater acusações que não tem provas, que ficam jogando no ar, isso é coisa de quem está em desespero, que não tem propostas. Eu vou continuar apresentando propostas para a população e tem muitas ainda para serem discutidas. A população quer ver seu problema resolvido. Agora se eles não tem propostas para serem apresentadas e vier com ataques, o povo não é bobo. O povo está atento, tem assimilado e acatado as nossas propostas”, afirmou.
O candidato destacou que a população tem aceitado a proposta que ele vem colocando nos programas eleitorais e no dia a dia da campanha tem sido aceita pela população.
“Vamos continuar com este ritmo, participar de debates, dando satisfação ao eleitor, adversários estavam há poucos dias fazendo o secretariado, já contavam que iriam ganhar no primeiro turno. Alguma coisa aconteceu que talvez eles já não estejam pensando mais assim. Bateu o desespero. Vou continuar apresentando propostas para o eleitor. Não faço política com rancor”, argumentou.
Leia mais sobre as eleições municipais em Goiânia
Iris intensifica ações de rua na última semana de campanha
Djalma afirma que “conversa fiada” foi o único marketing que pegou na campanha