O Vila Nova Futebol Clube pensando na temporada 2021 optou por não renovar os contratos de vários jogadores como o Adalberto, Cleriston, Marcão, John Lennon, Gilsinho, Biancucchi, Rafhael Lucas, Mário Henrique, Rodrigo Alves e Hugo Sanches.
Logo após a conquista da Série C do Campeonato Brasileiro, três reforços foram anunciados pela diretoria colorada. Zagueiro Nílson Júnior e os atacantes Pedro Júnior e Thiaguinho – todos realizaram suas estreias na derrota vermelha para o Jaraguá pelo Campeonato Goiano, porém são jogadores que não podem atuar pela Copa Verde, uma vez que chegaram após a data final para inscrição.
Mais dois nomes foram anunciados neste início de semana pelo Vila Nova. Zagueiro Walisson Maia que estava no Botafogo de Ribeirão Preto. Ele tem 29 anos e foi revelado no Coritiba e tem passagens por Vitória e Águia Santa-SP.
O outro reforço foi o meia Arthur Rezende, 26 anos – jogador que foi revelado pelo Goiás Esporte Clube e que fez parte do time que chegou a decisão na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013. No currículo passagens por Guarani, Bahia e Boavista-RJ.
De acordo com o presidente Hugo Jorge Bravo, outras contratações devem ser anunciadas nos próximos dias.