Publicidade

Meia revelado no Goiás é anunciado pelo Vila Nova; zagueiro ex-Botafogo também é contratado

O Vila Nova Futebol Clube pensando na temporada 2021 optou por não renovar os contratos de vários jogadores como o Adalberto, Cleriston, Marcão, John Lennon, Gilsinho, Biancucchi, Rafhael Lucas, Mário Henrique, Rodrigo Alves e Hugo Sanches.

Logo após a conquista da Série C do Campeonato Brasileiro, três reforços foram anunciados pela diretoria colorada. Zagueiro Nílson Júnior e os atacantes Pedro Júnior e Thiaguinho – todos realizaram suas estreias na derrota vermelha para o Jaraguá pelo Campeonato Goiano, porém são jogadores que não podem atuar pela Copa Verde, uma vez que chegaram após a data final para inscrição.

Publicidade

Mais dois nomes foram anunciados neste início de semana pelo Vila Nova. Zagueiro Walisson Maia que estava no Botafogo de Ribeirão Preto. Ele tem 29 anos e foi revelado no Coritiba e tem passagens por Vitória e Águia Santa-SP.

Publicidade

O outro reforço foi o meia Arthur Rezende, 26 anos – jogador que foi revelado pelo Goiás Esporte Clube e que fez parte do time que chegou a decisão na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013. No currículo passagens por Guarani, Bahia e Boavista-RJ.

Publicidade

De acordo com o presidente Hugo Jorge Bravo, outras contratações devem ser anunciadas nos próximos dias.

Publicidade
Compartilhar