Publicidade
Notícias do Estado
| Em 4 anos atrás

Meia quer Atlético a ‘mil por hora’ para marcar gol no início da decisão contra o Goianésia

Compartilhar

Wellington Rato atuou na temporada 2020 em sua primeira Série A do Campeonato Brasileiro. O meia que foi contratado após se destacar no Ferroviário-CE, realizou 24 partidas pelo Dragão e marcou dois gols – um contra o Fluminense e na última rodada da competição diante do Coritiba.

A mudança de patamar na carreira, onde ele deixa um time modesto para defender um clube da elite nacional com uma “estrutura fora do normal”, como classificou o jogador que tem 28 anos e que está escalado para começar a partida contra o Goianésia, na decisão do Campeonato Goiano que acontece neste sábado (27), no Estádio Antônio Accioly – confronto único – quem vencer levanta o troféu. Uma final sem favorito apesar da diferença técnica entre as equipes.

Publicidade

“Final é jogo de detalhes, mas pelo fator de estar jogando noa nossa casa onde conhecemos bem, temos que colocar nosso ritimo e coroar a competição com o título. Pra mim será muito importante para fechar bem a temporada e já começar o ano com uma conquista”.

Publicidade

A intenção do meia rubro negro é começar a decisão precionando o adversário. “Não podemos entrar de bobeira. Temos a consciência de que precisamos entrar a mil por hora para tentar abrir logo o placar, para ter uma segurança na partida”.

Publicidade

O Atlético Clube Goianiense vai buscar seu 15º título do Campeonato Goiano. No ano passado a equipe levantou o troféu diante do Goiás na decisão. Já o Goianésia busca seu primeiro título na elite do futebol.

Publicidade