A comissão técnica do Goiás Esporte Clube trabalha com a expectativa de contar com o meia Léo Lima no clássico do próximo sábado (25), as 16 horas, diante do Vila Nova no Estádio Serra Dourada, pela 12ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador que teve uma lesão em sua partida de estreia que foi realizada no dia 24 de maio contra o Criciúma, já está treinando com os demais companheiros.
Cauteloso, o técnico Léo Condé quer esperar o desenvolvimento do atleta nas atividades até o dia do clássico. “Vai depender do que ele mostrar nos treinamentos, teremos ainda um tempo até o sábado, ele está liberado do departamento médico e passa agora na transição junto com a parte física. Vai começar a trabalhar com bola e dependendo do aproveitamento dele nos treinos existe a possibilidade dele ir para o jogo”. Caso tenha condições de atuar, Léo Lima vai começar no banco de reservas.
O Goiás ainda não se pronunciou em relação ao meia Jhon Cley que contundido, deixou ainda no 1º Tempo contra o Bragantino a equipe para entrada de Cassiano que passa a ser uma opção para a partida contra o Vila Nova.
Outro jogador que alimenta a possibilidade de começar o jogo no lugar de Jhon Cley, é o atacante Carlos Eduardo que após quase 50 dias foi relacionado para uma partida e entrou na etapa final na vitória em Bragança Paulista.
As ausências certas na escalação do Goiás são o meia Daniel Carvalho e o atacante Cleo que seguem em recuperação de lesões. O volante Wendel que vem se recuperando de uma forte gripe, deve ficar à disposição para o clássico.
Na Série B do Campeonato Brasileiro a equipe esmeraldina soma 12 pontos e ocupa a 15ª colocação com um aproveitamento de 36%.