O meia Elvis está deixando o Goiás Esporte Clube. A noticia da saída do atleta pegou o torcedor esmeraldino de surpresa. O comunicado nas redes sociais do Verdão ganhou grande repercussão, já que o jogador foi titular e boa parte dos jogos no Campeonato Brasileiro da Série A.
O texto publicado pelo Goiás tem um tom de agradecimento ao camisa 10, que foi um dos destaques do time na conquista do acesso para elite do futebol nacional na temporada passada.
“Hoje é dia de dizer: muito obrigado, Elvis! Por 67 jogos você honrou o nosso manto esmeraldino, ajudou enormemente na conquista do acesso para a série A. O Goiás Esporte Clube tem orgulho de você ter feito parte da nossa história, mas respeita sua decisão e escolha”.
A produção do Diário de Goiás em contato com membros da diretoria esmeraldina, apurou que Elvis procurou o clube após o retorno da delegação esmeraldina para Goiânia, depois da partida do último domingo (3), diante do América Mineiro, em Belo Horizonte. Na conversa com os dirigentes o pedido para deixar o Goiás, já que estava precisando “respirar novos ares”. A solicitação foi aceita pela agremiação que fez a rescisão de contrato que terminaria só no final de 2024 com o meia.
Outra saída
Quem também teve seu contrato rescindido com o Goiás, foi o zagueiro Sidney. Contratado para disputa do Campeonato Brasileiro, o jogador não conseguiu corresponder as expectativas. Deixou de ser relacionado nos últimos jogos e nesta terça-feira (5), de forma amigável de acordo com comunicado da assessoria de imprensa alviverde, deixou a Serrinha.