Com 100% de aproveitamento no 1º Turno do Campeonato Goiano o Atlético é o time a ser batido na competição. O principal candidato para levantar o troféu de acordo com o meia Arthur Rezende, do Vila Nova Futebol Clube.
“Favoritismo a gente deixa para eles que é um clube que vem se estruturando e organizando, foi campeão no último ano. O Vila tem que pensar grande, estar sempre pensando em vencer todos os jogos e títulos. Vamos forte para buscar a classificação e conseqüentemente o título”.
Uma das esperanças no Onésio Brasileiro Alvarenga para derrubar esse favoritismo atleticano é o trabalho do técnico Wagner Lopes que nos três primeiros jogos na frente da equipe, também tem o aproveitamento de 100%. Arthur foi titular em todas essas partidas e está confirmado para o confronto do domingo (4), às 16 horas, contra o Goianésia.
Wagner Lopes a exemplo do meia também evita o termo ‘favorito’ para o Vila Nova e adota o discurso de humildade e ‘pés no chão’, destacando que existem adversários fortes na briga pela ponta da tabela.