A arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro na derrota do Goiás Esporte Clube para o Náutico, foi a principal pauta na entrevista coletiva do meia Élvis nesta quinta-feira (7), no CT Edmo Edmundo Pinheiro. O jogador alviverde fez críticas ao profissional mineiro e também ao VAR na partida realizada no início da semana em Recife.
“Infelizmente não sei o que acontece. Eu como capitão tenho falado com os árbitros dos jogos, especialmente nesse último também e parece que quando é lance do Goiás o VAR não está pegando. Sempre tem alguma coisa”, afirmou o jogador que também disse concordar com o goleiro Tadeu que classificou a arbitragem contra o Náutico como “vergonhosa”.
“Vamos passar por cima de tudo e de todos para ter o acesso”, destacou Élvis que reconheceu a queda de rendimento do time nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Foram quatro derrotas nas últimas cinco rodadas. “Temos um elenco enxuto e jogamos quatro jogos em nove dias e infelizmente não alcançamos os resultados. Sabemos que temos que melhorar”.
A primeira oportunidade de se recuperar na competição está programada para sexta-feira, dia 15 de outubro, quando o Goiás recebe no Estádio Hailé Pinheiro, o CSA, pela 30ª Rodada da competição. O Verdão é o quarto colocado na tabela de classificação e torce contra o CRB que vai enfrentar o Botafogo, no próximo sábado no Rio de Janeiro. Caso o time alagoano empate o jogo, vai ultrapassar a equipe goiana.