Mais maduro e pronto para encarar novos desafios. Assim o governador Marconi Perillo disse se sentir ao completar 54 anos de idade. Segundo ele, os 19 anos que se passaram desde que foi eleito para o primeiro mandato como governador foram importantíssimos para adquirir experiência e mais visão política e administrativa.
“Não sou mais aquele de 35 anos ao assumir pela primeira vez o governo, mas me sinto energizadíssimo, disposto a trabalhar como sempre fiz, 16, 18 horas por dia; mas com uma vantagem: mais maduro, mais experiente, mais equilibrado. Enfim, pronto para novos desafios”, afirmou Marconi.
Em entrevista, o governador fez ainda um balanço sobre a missão comercial ao Oriente Médio, a qual avaliou como “altamente positiva”; lamentou o discurso politiqueiro da oposição e criticou líderes por quererem que o Estado “ande para trás”; e comentou que está preparando o governado estadual para o lançamento de um amplo programa de investimentos que vai colocar Goiás na vanguarda do Brasil, especialmente nesse momento de superação de crise.