Não foi só a atuação ruim do Vila Nova Futebol Clube que deixou o técnico Mazola Júnior chateado, mesmo com a vitória diante do Rio Verde no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
As criticas e xingamentos de um grupo de torcedores irritou o comandante colorado que aproveitou a entrevista coletiva para desabar.
“O torcedor vem vai vaiar, aplaudir e ponto. Não tem o direito de vir aqui ofender a mãe e os profissionais que estão aqui no Vila Nova e não merecem isso. A grande maioria foi sensacional, já a turma das Tigresas deixem eles desabafarem as magoas deles”.
Mazola seguiu durante suas respostas para os questionamentos dos repórteres reclamando do grupo de torcedores. “É uma covardia tão grande, porque pessoalmente ninguém faz isso comigo. Se fizer a cuíca ronca legal. O cara pode me ofender de qualquer coisa, mas ofendeu a minha mãe ou minha família – o pau quebra mesmo”.
Retranqueiro
Outro fator que vem deixando o técnico do Vila Nova descontente são as criticas quando a forma de jogador do time. Mazola Júnior reclama e diz que o rótulo não serve para ele.
“Puxa a história dos clubes que eu trabalhei nos últimos cinco anos e vão ver que os melhores ataques dos campeonatos que disputei meus times estavam no meio. Não é questão de retranca. Muitas vezes não significa que você jogar com três zagueiros é que você esteja jogando atrás. Grandes equipes mundiais jogam assim. Precisamos refletir mais e estudar mais”.