O lado rubro negro nas tribunas do clássico saiu comemorando o resultado. O Atlético além de bater o rival, também retornou a liderança do Campeonato Goiano. Nas dez rodadas realizadas na competição, o Dragão esteve na ponta em nove oportunidades.
Reconhecendo o equilíbrio na história recente do confronto, o presidente do Atlético Clube Goianiense, Maurício Sampaio entende que mais uma vez o clássico diante do Goiás foi decidido em um detalhe e também na estrela do técnico Wagner Lopes.
“O Goiás foi superior ao Atlético no 1º tempo, teve mais chances apesar de não ter uma oportunidade real. No 2º tempo o Atlético equilibrou o jogo e teve a sorte, clássico é assim uma bola. O treinador teve a estrela de colocar o jogador e ele fez o gol”.
Mesmo com a liderança no Goianão e a boa campanha do Atlético, Maurício Sampaio enxerga uma disputa de muitos times pelo título e lamenta a média de público na competição que é não chega a casa dos 4 mil pagantes por jogo.
“Eu acho que é um grande Campeonato Goiano, os times se prepararam e a competição está muito igual. Infelizmente a crise abalou muito a questão do público que está pequeno, mas de toda forma está sendo uma boa competição”.
Melhores momentos do jogo:
{youtube}9pS1TH2s0VE{/youtube}