Publicidade
Esportes
| Em 4 anos atrás

Matheuzinho marca no final e Atlético-GO vence Red Bull Bragantino no Olímpico

Compartilhar

“Uma vitória importantíssima”. Assim definiu Adson Batista, presidente do Atlético Clube Goianiense, após o triunfo do Atlético Clube Goianiense diante do Bragantino pelo placar de 2 a 1, em jogo pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Olímpico.

Claudinho abriu vantagem para o time paulista. Janderson e Matheuzinho marcaram os gols do Dragão que com a vitória pulou para 11ª posição na tabela de classificação com 18 pontos. O Atlético volta a jogar na quarta-feira (14), na Vila Belmiro diante do Santos.

Publicidade

O jogo

Publicidade

Um gol para cada lado no primeiro tempo no Olímpico. Quem pulou na frente foi a equipe visitante. Na marca dos 19 minutos, Claudinho aproveitou sobra e, da intermediária, mandou por cobertura. Verdadeira pintura. Mais tarde, aos 27, se deu o empate do Dragão. Janderson recebeu cruzamento com muita liberdade e, dentro da área, soltou uma bomba no canto direito de Júlio César.

Publicidade

E o Dragão pressionou bastante na etapa final, colocou bola na trave e tudo. Assim, mereceu o gol da virada. Aos 44, Matheus Vargas deu passe para Matheuzinho, que chutou cruzado dentro da área e colocou o Atlético-GO em vantagem pela primeira vez no jogo. E foi o gol que confirmou a segunda vitória do Bragantino na Série A 2020.

Com informações – CBF News

Publicidade
Publicidade