Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 9 anos atrás

Marlon diz que Atlético tem obrigação de chegar a decisão e ser campeão

Compartilhar

Publicidade

Para chegar a decisão do Campeonato Goiano, o Atlético terá que vencer por dois gols de diferença o Anápolis, no jogo deste sábado (23), às 16 horas no Estádio Serra Dourada. Graças a vitória no jogo de ida das semifinais, o Galo da Comarca alcança a classificação apenas com um empate. Vitória rubro negra com um gol de diferença leva a disputa da vaga para final para os pênaltis.

Publicidade

A eliminação do Atlético pode ser considerada uma catástrofe no planejamento da equipe que ainda não absorveu a desclassificação na Copa do Brasil para o Ypiranga de Erechim.

Publicidade

O zagueiro Marlon, é dos jogadores que considera como obrigação a vaga na final do Goianão, o título é também uma meta que precisa ser alcançada no estadual. “Pela campanha que nós fizemos, pelo elenco que foi montado é obrigação chegar a final e até mesmo ser campeão”.

Quando a bola rolar no Serra Dourada para Atlético e Anápolis, o Dragão estará sendo eliminado, por isso a necessidade de rapidamente buscar o gol para trazer tranqüilidade. Marlon quer o time sufocando a saída de bola do adversário.

Publicidade

“Temos que ter atitude desde o início, não podemos ficar atrás aguardando o adversário e jogando no contra ataque. Agora é necessário tomar cuidado lá na defesa, ter equilíbrio, porque se não tomamos um gol e teremos que fazer três, aí fica mais difícil”.

Jorginho recuperado de contusão volta ao time titular do Atlético. Outra novidade é o atacante Alison que vai substituir Júnior Viçosa que foi expulso no jogo de ida no Jonas Duarte.

Para Marlon, a qualidade da equipe não sofrerá nenhum abalo. “Com o Jorginho voltando é uma qualidade imensa, é um jogador diferenciado e o Alison tem um poder imenso de finalização. Acho que a gente até ganha, porque o Alison estava no banco de reservas e entra querendo mais – Não perdemos muito nesse lado de qualidade”.

Publicidade