Publicidade
Categorias: Política
| Em 10 anos atrás

Marketing das campanhas tem outro sotaque

Compartilhar

 

Grupos políticos procuram nomes de fora de Goiás para entender a cabeça do eleitor goiano.

Publicidade

 

Publicidade

Publicidade

Os principais grupos políticos que se lançaram na disputa pelo governo do estado estão investindo em marqueteiros de fora do estado.

 

Publicidade

Como virou costume nas eleições o PSDB vem com o Marqueteiro Paulo de Tarso e com a retaguarda de Carlos Maranhão.

Essa dupla é vitoriosa em todas as disputas estaduais que fizeram a dobradinha.

O PMDB decidiu procurar o publicitário Dimas Thomas, de Brasília, mesmo com o nome ainda não ter sido confirmado pela equipe do peemedebista, o publicitário já está em Goiânia e atuará ao lado Luiz Felipe Gabriel, que é dono do instituto Verus.

Dimas Thomas atuou em campanhas do ex-presidente Lula (PT), de Cristovam Buarque (hoje no PDT) à Presidência da República e de Agnelo Queiroz, atual governador do Distrito Federal (DF).

Dimas está em Goiânia contratando a equipe que vai trabalhar na campanha.

Caseiro
O PSB decidiu por uma solução caseira para a área de marketing da campanha, o presidente do PRP, é o empresário Jorcelino Braga, ele atua na área e já coordenou a campanha de Vanderlan na disputa de 2010

Analise
Os petistas ainda não decidiram o nome do responsável pelo marketing da campanha de Antônio Gomide, o presidente do partido Ceser Donisete afirmou ao ser questionado pela reportagem do DG, que até o final da semana esse assunto será resolvido. Ele afirmou que a coordenação da campanha analisa várias possibilidades.

 

Publicidade