Publicidade

Marina Santana pede “Respeito” entre PT e PMDB para manter aliança em Goiânia

Por 9 anos atrás

A ex-vereadora Marina Santana (PT) acredita que na disputa eleitoral para a prefeitura de Goiânia em 2016 existam cerca de 6 a 7 candidatos a prefeitura.

Ela explica que o apoio do PT se dará a partidos que estiverem ao lado do projeto politico nacional do PT, ou seja, a sustentação da presidente Dilma Rousseff.

Publicidade

Ao comentar as rusgas entre e o PT e o PMDB no episodio IPTU/Agenor Mariano, Marina Santana acredita que é necessário o respeito entre os aliados.

Publicidade

“Eu acho que é preciso reavaliar a postura diante do tamanho do tempo de aliança, então como a nossa aliança tem algum tempo e é nacional também, tudo mundo tem de ter um pouco de cuidado e de respeito em relação aos companheiros, mesmo  porque pode ser que no próximo ano estejamos cada um posso estar com candidatos em campos diferentes, mas pode ser que no próximo ano precisemos fazer novas alianças, então o respeito é importante na divergência, há muita gente que se esquece disso”, enfatiza Marina Santana.

Publicidade

A ex-vereadora acredita que a reconciliação pode ser possível, mas depende do PMDB. Ela explica que o PT não vai participar de uma aliança com o PSDB e o DEM.

Publicidade
Compartilhar