Das ironias da vida: quando Cristiano Araújo, faleceu em acidente de carro no dia 24 de junho de 2015, Marília Mendonça, fenômeno em ascensão, contratou parte da banda do dono do sucesso “Maus Bocados”. Seis anos depois, é a cantora com carreira consolidada que nos deixa nesta sexta-feira (05/11).

À época, Marília Mendonça estava engatinhando para o sucesso e precisava montar a equipe para a agenda de shows que viriam. Com futuro incerto, a equipe de Cristiano Araújo foi contratada pela cantora. Do segurança, músicos ao produtor foram abrigados pela compositora de “Infiel”. 

Publicidade

Leia também: Marília Mendonça morre em acidente de avião em MG

Publicidade

O baixista Luís Santos, o baterista Junior Camp e o sanfoneiro Pretinho foram alguns dos que acabaram caminhando com Marília Mendonça e viram a cantora se tornar um sucesso em todo o Brasil e extrapolar as barreiras do sertanejo.

Publicidade

Marília Mendonça também compôs, com Juliano Tchula, a música “É com ela que estou” que foi gravada por Cristiano Araújo. Agora, ambos entram para a eternidade por meio da música.

Cantora tinha agenda de shows em Minas Gerais

Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas num acidente de avião em Piedade de Caratinga, nesta sexta-feira (5), no estado de Minas Gerais. Lá, ela cumpriria agenda durante todo o final de semana.

A aeronave que a levava é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. O avião tem capacidade para seis passageiros e está em situação regular e tem autorização para fazer táxi.

Marília Mendonça tinha 26 anos de idade e nasceu em Cristianópolis, na região da Estrada de Ferro. Ela começou a carreira como compositora aos 12 anos de idade. A cantora estourou aos 20 anos com a música Infiel.

Ela teve um filho com o também cantor Murilo Huff. Léo Dias Mendonça Huff tem dois anos de idade.

Em 2017, ela recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Publicidade