Publicidade
Política
| Em 2 anos atrás

Marden Júnior sinaliza saída do Patriota e futuro partidário está nas mãos de Ronaldo Caiado

Compartilhar

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, não deve permanecer no Patriota para a disputa das eleições em 2024. Com a fusão junto ao PTB encaminhada, o partido se tornará Mais Brasil e o chefe do executivo municipal crava ao Diário de Goiás que o seu futuro partidário está em uma legenda que esteja na base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para o próximo pleito eleitoral.

“Uma coisa que é certa é que estaremos com o governador Ronaldo Caiado. Ainda não iniciamos as conversas, mas dentro dos partidos que estão em sua base, todos tem possibilidade. Eu espero que nos próximos meses a gente consiga definir nossos caminhos”, destaca em entrevista ao Diário de Goiás.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Trindade já começa a organizar “maior Festa do Divino Pai Eterno”, afirma prefeito

Publicidade

Marden garante que o foco neste momento tem sido a administração pública e no momento certo, fará o anúncio de seu futuro partidário. “Hoje o foco é a parceria em prol da gestão e o reflexo seja político. Se merecermos a próxima oportunidade, vamos trabalhar muito para fazer mais por Trindade”, pontuou.

Publicidade

Júnior e o Patriota estão rumando caminhos inversos desde antes das eleições em 2022 quando o prefeito de Trindade decidiu apoiar o governador Ronaldo Caiado e sua legenda financiou a candidatura do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha ao Palácio das Esmeraldas.

De lá para cá, Marden e Caiado estiveram afinados e em diálogo próximo, mas o afastamento com a cúpula patriota foi iminente. “Nós tivemos um afastamento até mesmo de vivência em decorrência das escolhas nas eleições passadas. E agora vamos retornar a conversação sobre os partidos. Não tem nada definido. Respeito muito o Braga. Respeito o trabalho feito por ele dentro do partido. Sei da sua competência e de seu trabalho feito no Patriota. Com essa fusão, a gente fica a pensar e analisar os caminhos que a gente pode tomar”, crava.

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.