O governador Marconi Perillo (PSDB) deve ter quase dois minutos a mais de tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV do que tinha no ano de 2010, quando venceu a disputa. Segundo previsão já publicada pelo Diário de Goiás, o tempo da coligação de Marconi, formada por 17 partidos, chega a 7’20”. Há quatro anos, ele tinha 5’33”.
Iris Rezende (PMDB), segundo a previsão, terá 4’29”, sendo que, em 2010, teve 5’31”. É determinante para a diminuição do tempo de Iris a ausência do PT, que, á época, participou da aliança que o apoiou. Agora os petistas tem Antônio Gomide como candidato próprio. O petista terá o terceiro maior tempo: 3’14” segundos, à frente de
Vanderlan Cardoso (PSB), com apenas um minuto e 57 segundos por bloco, mesmo contando com três partidos na aliança. Na eleição passada, com uma coligação maior, Vanderlan Cardoso teve 4’27’’.
O cálculo para o tempo de propaganda é dividido da seguinte forma: dos 20 minutos, um terço é dividido igualitariamente entre todas as candidaturas. Os dois terços restantes são divididos de acordo com a bancada dos partidos na Câmara Federal.