Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Marconi recebe elogios de prefeito peemedebista de Ouvidor por fazer um governo republicano

Compartilhar

Publicidade

O fato de a cidade de Ouvidor ser comandada por um prefeito filiado ao PMDB, partido que faz oposição ao governo estadual, não foi motivo para impedir que ela fosse beneficiada pelo Goiás na Frente, que, segundo o governador Marconi Perillo, é um programa republicano e democrático. O prefeito Onofre Galdino fez as honras da casa e foi incisivo:  “O senhor é do PSDB e eu do PMDB. Mas nunca colocamos isso na linha de frente. O senhor, Marconi, é realmente republicano. Ama as cidades, independente de quem esteja administrando essa cidade”.

Publicidade

O governador foi recepcionado por mais de 2 mil pessoas no salão de um clube da cidade e assinou convênio repassando R$ 1 milhão à prefeitura, recurso que será investido na pavimentação das vias urbanas e recuperação de outras que necessitam de manutenção. “Precisamos muito do governo do Estado. Porque sem o governo do Estado fica mais difícil fazer uma gestão eficiente e liberar o tanto que a população de Ouvidor precisa”, ressaltou o prefeito.

Publicidade

Movidos pelo bem comum – O governador considerou “histórica” a solenidade em Ouvidor. “Juntarmos aqui grupos opositores é uma demonstração de maturidade, de respeito mútuo. Isso é democracia de verdade. Estamos movidos por um bem comum, que é o povo”, frisou Marconi Perillo. “O Brasil será um país melhor quando tiver tolerância e respeito. É para isso que serve a política”, arrematou.

Ex-prefeito do município, João Cesar (PSDB) também participou da solenidade. Ele elogiou a disposição do governador em agregar forças políticas. “Com esta atitude, com este projeto, o governador inova mais uma vez. No passado fui inspirado por Mário Covas, por Henrique Santillo. Apesar da sua juventude, governador, o senhor hoje é um exemplo para mim”, afirmou João Cesar.

Publicidade

Natural de Ouvidor, o deputado estadual Henrique César comparou a performance da gestão de Marconi com as de outros gestores pelo Brasil, que enfrentam dificuldades para as despesas míninas, como a folha de pagamento. “Enquanto o país está em ‘tom de cinza’, Goiás floresce – e não é por causa dos ipês”, afirmou ao fazer referência às obras do Goiás na Frente em todas as regiões de Goiás.

Participaram também da reunião o secretário de articulação política, Sérgio Cardoso; os deputados estaduais Gustavo Sebba e Jean Carlo, e mais de uma dezena de lideranças políticas de Ouvidor e da Região Sudeste de Goiás.

Publicidade