Em viagem a dois estados da Região Norte do Brasil , o governador Marconi Perillo se reuniu com o governador do Amapá (AP), Waldez Góes.
Durante uma conversa informal com o governador amapaense, Marconi relatou as experiências exitosas que obteve em Goiás na diminuição das despesas e aumento da receita.
Em sua passagem por Roraima e pelo Amapá, ressaltou o crescimento de Goiás nos últimos anos e propôs uma aliança mais forte com os estados do Norte.
Waldez contou a Marconi sobre a produção de madeira no Amapá que tem potencializado a geração de emprego.
Na reunião no Palácio, com a participação de secretários estaduais, o governador goiano enumerou o salto da economia em Goiás com o aumento de produção, de exportação e de atração de multinacionais.
Ele convidou o governador do Amapá para conhecer o resultado das OSs na Saúde em Goiás, para fortalecer o diálogo entre o estado do Norte com o empresariado goiano e conhecer as potencialidades turísticas.
O Amapá era o único estado brasileiro que Marconi ainda não conhecia. Em uma volta pela cidade, confidenciou que ficou encantado com a organização da capital Macapá e com a beleza do Rio Amazonas.