Publicidade
Categorias: Política
| Em 12 anos atrás

Marconi promete assumir promessas não cumpridas

Compartilhar

O governador tucano Marconi Perillo afirmou que vai ter a humildade de assumir as promessas que não conseguir cumprir até o fim do seu terceiro mandato, no ano que vem. A declaração foi dada ao Jornal O Popular e publicada no blog da repórter Fabiana Pulcineli. “Terei a humildade e a responsabilidade de dizer por que não cumpri determinado compromisso. Se eu chegar à conclusão de que algum projeto é inviável ou que não vai ser concluído no meu governo, sou capaz de chamar a imprensa, chamar a sociedade e dizer.”

O Diário de Goiás já mostrou que o VLT, uma das principais promessas de campanha do tucano, não deve sair antes de 2015. Dos Centros de Recuperação de Dependentes Químicos (Credeqs) prometidos, apenas um teve construção iniciada.

Publicidade

Ao Jornal O Popular, o governador não quis dizer se há algum projeto prometido que seja inviável. “Não sei. Estou avaliando todos. Se tiver algum, eu vou dizer: ‘Olha, eu não vou entrar nisso porque não vou ter tempo de terminar’. E vou fazer isso com toda tranquilidade de quem precisa prestar contas à sociedade e de quem quer fazer o máximo, mas vai fazer também de acordo com suas limitações”, respondeu.

Publicidade
Publicidade