Publicidade

O PSDB nacional realizou neste sábado, 27, um evento aqui em Goiás. A reunião contou com a presença de todas as lideranças do partido em Goiás, além de representantes nacionais da sigla. Os ideais do PSBD forma defendidos por todos e o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou que o grande problema do Brasil hoje é a presidente Dilma.

Aécio Neves afirmou que o governador do estado de Goiás é um dos nomes do partido que pode ser candidato a presidente em 2018.

Publicidade

 “O governador Marconi tem todas as credencias para disputar a Presidência da República, o PSDB não tem nome colocado, o PSDB tem a virtude de ter quadro qualificados, e o governador Marconi Perillo é um dos quadros qualificados que o PSDB tem inclusive para liderar a nossa campanha presidencial”, ressaltou Aécio Neves.

Publicidade

Nos discursos líderes estaduais do partido defenderam o legado do governo de Marconi Perillo, o deputado federal Giuseppe Vecci afirmou que somente o PSDB conseguira resgatar a esperança do povo Brasileiro.

“O PSDB é o partido que pode resgatar a esperança do povo brasileiro, devemos voltar a sonhar com um brasil melhor criando condições, com credibilidade com coragem e com talento essas são as marcas do PSDB, essa é a nossa cara”, afirma Giuseppe Vecci

Publicidade

O vice-governador Jose Eliton, récem empossado na secretária de segurança pública, destacou que o governo de Goiás entrou de vez na luta contra o crime e destacou as experiências de Goiás com as Organizações Sociais.

“Quem tem medo não merece participar de um governo, que corre da raia não merece participar da vida pública, nós vamos para o enfrentamento e nós vamos vencer essa batalha, porque o governador tem força e tem garra” afirma o Vice-governador, Jose Eliton

O governador Marconi Perillo destacou que o jeito de governar do PSDB impediu o crescimento da corrupção e lembrou de conquistas da administração de Fernando Henrique Cardoso.

“O PSDB foi o partido que acabou com a possibilidade de corrupção nas estatais de telecomunicações, na vale do Rio Doce, na Embraer e em tantas outras áreas ao promover as privatizações, o PSDB é um partido comprometido com a modernidade”

O governador também afirmou que o povo brasileiro não está mais aguentando a atual situação do pais. Marconi Perillo destacou que o país precisa de um choque de Gestão.

“O Brasil precisa de um choque de gestão, o Brasil precisa mudar, ninguém aguenta mais corrupção, ninguém aguenta mais inflação, ninguém aguenta mais crise política, falta de credibilidade, nós precisamos fazer o Brasil voltar a crescer” 

Publicidade