O governador Marconi Perillo participou, na noite de ontem, ao lado da primeira-dama Valéria Perillo, das filhas Isabella e Ana Luísa e de seu pai, senhor Marconi Ferreira, de uma missa em memória aos cinco anos de falecimento de sua mãe, Dona Maria Pires Perillo. A missa foi celebrada pelo Padre Wellington Silva, na Capela da Redenção, em Campinas. Isabella fez a primeira leitura bíblica, e o governador Marconi, a segunda.
“Este momento não pode passar despercebido. Rezo todos os dias pela minha mãe e meus familiares, e reflito todos os dias sobre a importância de lembrarmos nossos entes queridos. Agradeço também todos os dias pelo tempo que Deus permitiu que minha mãe ficasse entre nós. Toda a vida dela foi de exemplo de como ser um bom ser humano, de como se criar bem os filhos. Tento me lembrar sempre sem tristeza, com alegria. A saudade é constante, mas é assim que temos que levar as pessoas que amamos tanto nos nossos corações”, afirmou Marconi, emocionado.
Padre Wellington destacou a importância da missa em memória dos entes queridos. “Ao lembrarmos alguém que não está mais conosco, nós retomamos as melhores lembranças que aquela pessoa nos proporcionou. Temos a clareza de que algo bom ficou plantado na nossa alma. A missa é o momento mais oportuno porque ela é memorial”, afirmou.
Participaram também da missa familiares, amigos da família, políticos e integrantes do governo estadual.