Ao fazer discurso durante inauguração da reconstrução da GO-444, entre Moiporá e Ivolândia, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) mandou recado a oposicionistas. O “tucano” argumentou que por quatro vezes esteve no governo e que não adianta apenas “gritar, falar mal dos outros”.
O tom da fala do governador já faz parte de um clima eleitoral, em que oposição e a situação tentam construir estratégias para a disputa a ser realizada no mês de outubro. Marconi ainda destaco que ao longo dos anos resolveu os problemas do governo e não atrasou folha de servidores públicos.
Veja abaixo a declaração
“Não adianta gritar e falar mal dos outros se depois não dá conta de resolver os problemas. Uma coisa é falar, é prometer, outra coisa é chegar lá no governo e dar conta de enfrentar as dificuldades e vencê-las. Eu já fiz isso quatro vezes. Quando eu saí, entrou um governo e disseram que o Marconi deixou déficit, eu voltei e resolvi tudo. Eu nunca atrasei um folha de salário, nunca deixei de pagar o décimo terceiro dentro do mês, nunca deixei de pagar as obrigações do governo com a Educação, com a Segurança, Saúde, com as estradas. Isso só aconteceu porque procuro ter uma boa relação com as instituições, com a Assembleia, com o Judiciário, com o Ministério Público, com o Governo Federal, com todas as prefeituras, com a imprensa, com as entidades privadas, com entidades de trabalhadores, foi um trabalho muito duro pra gente conseguir virar”, declarou.