Publicidade
Categorias: Política
| Em 8 anos atrás

Marconi lamenta morte do ex-deputado Rubens Cosac

Compartilhar

O governador Marconi Perillo lamentou neste sábado a morte do ex-deputado federal Rubens Cosac, de 71 anos, em decorrência de problemas cardíacos. Em nota, Marconi prestou sua solidaridade à família e aos amigos de Cosac, que estava internado no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.

“Como deputado federal e estadual, Rubens Cosac teve uma atuação altamente destacada e reconhecida”, afirmou Marconi. “Entre as tantas missões que acumulou em seus mandatos, se destaca sua atuação como deputado estadual constituinte e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa que apurou as causas do acidente radiológico do césio 137, em 1987, em Goiânia”, afirmou o governador.

Publicidade

“Recebemos com muito pesar neste sábado a notícia do passamento do ex-deputado federal Rubens Cosac, que dedicou sua carreira profissional e política à Medicina e ao aperfeiçoamento da saúde pública de Goiás”, disse Marconi, na nota. “A primeira-dama Valéria Perillo e eu prestamos nossas condolências e transmitimos nossa solidariedade aos familiares e amigos de Rubens Cosac, em especial à sua esposa, a ex-deputada Lamis Cosac, e aos filhos do casal”, afirmou.

Publicidade

Leia abaixo a íntegra da nota do governador Marconi Perillo sobre a morte do ex-deputado federal Rubens Cosac:

Publicidade

NOTA DO GOVERNADOR MARCONI PERILLO
Falecimento do ex-deputado Rubens Cosac

Recebemos com muito pesar neste sábado a notícia do passamento do ex-deputado federal Rubens Cosac, que dedicou sua carreira profissional e política à Medicina e ao aperfeiçoamento da saúde pública de Goiás.

Publicidade

Como deputado federal e estadual, Rubens Cosac teve uma atuação altamente destacada e reconhecida. Entre as tantas missões que acumulou em seus mandatos, se destaca sua atuação como deputado estadual constituinte e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa que apurou as causas do acidente radiológico do césio 137, em 1987, em Goiânia.

A primeira-dama Valéria Perillo e eu prestamos nossas condolências e transmitimos nossa solidariedade aos familiares e amigos de Rubens Cosac, em especial à sua esposa, a ex-deputada Lamis Cosac, e aos filhos do casal.

Publicidade