O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) disse ao Jornal O Popular desta quarta-feira (08/03) que até pode ser candidato a Prefeituras em Goiânia e Anápolis, em 2024, como tem sido ventilado por alguns aliados, mas destaca que há dificuldades para que isso vingue. Ele é da tese de que tem disputado apenas eleições estaduais a cada quatro anos.
LEIA TAMBÉM: Resultado eleitoral indica dificuldade de Marconi em candidatura a prefeito de Goiânia
O tucano atesta que a decisão parte da coerência em não disputar pleitos a cada dois anos. “Como sou muito coerente, dificilmente disputaria. Desde 1990 participo de eleições estaduais e, em que pese a honra de ser prefeito de uma cidade, se eu tiver que concorrer de novo deve ser nas eleições estaduais”, afirma Marconi.
Certo está, de que continuará na esteira da oposição ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e permanecerá fazendo politica. ““Quem é da política tem de ficar na política. Muita gente que não é da política tenta entrar e dá com os burros n’água. E vice-versa. Não adianta tentar ser cantor se não tiver talento. Tenho talento para a política”, avaliou Marconi à coluna Giro.