Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 8 anos atrás

Marconi faz cobrança a secretários para que metas da gestão sejam cumpridas

Compartilhar

Durante reunião de Governança do Programa Goiás Mais Competitivo, realizada nesta segunda-feira (20), o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) cobrou dos secretários mais empenho para que as metas da administração estadual sejam cumpridas. Entre as determinações dadas pelo governador está o detalhamento de projetos que integram o programa.

O Goiás Mais Competitivo prevê a criação de uma agenda de atuação governamental de curto e médio prazos, para colocar o estado entre os cinco mais competitivos do Brasil. O governador ressaltou que em algumas áreas faltam detalhamentos. Ele reclamou que alguns gestores estão resistentes em atender os pedidos, pois estão com medo de ficar no “vermelho”.

Publicidade

“Alguns dirigentes nossos estão resistentes em fazer o detalhamento porque não querem ficar no vermelho, mas aparece no vermelho hoje, amanhã aparece no verde. O importante é a gente trabalhar para cumprir as metas. Hoje temos destaques positivos como: Saúde, Educação, com detalhamento adequado. Segurança, o José Éliton fez uma cobrança firme no seu pessoal e as respostas já começam”, destacou o governador.

Publicidade

O chefe do Executivo também reclamou que na área da infraestrutura há insuficiência de detalhamentos e isto não o agradou. “Na Secretaria de Desenvolvimento estamos com insuficiência em alguns detalhamentos, secretário Thiago estava fora, mas gostaria que as questões pendentes fossem resolvidas. Acho que agora é hora de dedicarmos mais ainda”, afirmou.

Publicidade

Marconi Perillo ressaltou que o Goiás Mais Competitivo e o Inova Goiás são os carros chefes para ajudar a tirar o estado na crise.

Leia mais

Publicidade
Publicidade