MAL FOI RETOMADO O HORÁRIO ELEITORAL NO RÁDIO E NA TELEVISÃO E LOGO VIERAM ÀS PRIMEIRAS POLÊMICAS ENVOLVENDO OS DOIS CANDIDATOS QUE AINDA ESTÃO NA DISPUTA.
No programa de televisão exibido na tarde desta sexta-feira (10), o programa de Iris Rezende (PMDB) exibiu um diálogo entre o presidente da Agetop, Jayme Rincón e o ex-vereador Vladimir Garcez, que teria ocorrido em outras eleições, de que estariam comprando uma pesquisa de intenções de votos.
Durante ato de oficialização de apoio do PSC a Marconi Perillo, o candidato a reeleição pelo PSDB comentou a propaganda.
Em discurso, Marconi Perillo reclamou da postura tomada pelo adversário (veja o vídeo abaixo). O tucano classificou como baixaria.
“ No primeiro dia de programa já começou a baixaria, inclusive com gravações falsas, falando que é uma pessoa e é outra, mas enfim vamos tratar no nível dos debates. Vamos pro enfrentamento, vamos pros debates, agora ele não vai ter ajuda de mais ninguém, agora é eu e ele, é no mano a mano, no confronto direto, eu espero que o confronto seja das ideias”, discursou Perillo.
{youtube}wZ7hM2zc9tM{/youtube}
O governador destacou que gostaria de tratar os temas no campo das propostas. Marconi Perillo disse que será feita uma comparação das gestões dele com as do PMDB.
Ao Diário de Goiás, Marconi Perillo, disse que caso o peemedebista permaneça com este tipo de prática, ele vai perder as eleições.
“Eu espero que o adversário faça realmente uma campanha de alto nível, por que senão vai perder. A população não aceita este tipo de debate histérico, este tipo de debate agressivo, mentiroso”, destaca o tucano.