A partir desta terça-feira (16) já está valendo a campanha eleitoral, candidatos já podem sair as ruas e pedir voto ao eleitor. Para o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), aquele que ficar prometendo bastante terá a desconfiança do eleitor.
De acordo com Marconi Perillo, o cidadão está atento e entende que o país vive num momento de crise e que só propostas bem estruturadas é que poderão ser realizadas.
“Vai ser um momento muito importante para debates de ideias, apresentação de bons projetos, com os pés no chão. O povo não é bobo, sabe que vivemos uma enorme crise no Brasil, dinheiro é pouco. Quem ficar fazendo muita promessa vai ter a desconfiança do eleitorado”, explicou.
Diferente
Além disso, o chefe do Executivo avaliou que o processo será bem diferente, por conta das novas regras eleitorais.
“A campanha vai ser completamente diferente das outras, não há mais financiamento de pessoa jurídica, as restrições financeiras são muito grandes e os candidatos vão ter que se adequar à realidade de suas estruturas. Mais do que isso, é uma campanha que favorece incialmente os que são mais conhecidos”, destacou.