Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 6 meses atrás

Márcio Zanardi cita “clima de guerra” criado pelo Paysandu em jogo contra o Goiás

Compartilhar

O Goiás Esporte Clube desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota do Sport para o Ituano, o Verdão com uma vitória diante do Paysandu, assumiria a ponta da competição. O confronto frente a equipe paraense, em Belém, terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado o time alviverde terminou a 5ª Rodada na 3ª colocação.

A partida teve discussão entre jogadores e membros das duas comissões técnicas, pressão da torcida contra a arbitragem e muita provocação. O cenário foi explicado pelo técnico Márcio Zanardi na entrevista após o jogo no Estádio da Curuzu.

Publicidade

“Eles criaram um clima de guerra. Queriam ganhar a todo custo. O Wellinton (atacante) saiu com a canela toda rasgada e o árbitro poderia ter expulsado. Quase quebrou a perna do Wellinton. Eles tiveram um clima hostil e fizeram tudo que podiam fazer para nos prejudicar, mas fomos fortes. Competimos e guerreamos também”, que ressaltou a importância do ponto conquistados.

Publicidade

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás vai enfrentar o Botafogo-SP. A partida acontece no sábado (17), no Estádio Hailé Pinheiro. O técnico Márcio Zanardi deixou a entender que pode poupar alguns titulares, pensando no jogo contra o Cuiabá, que acontece na quinta-feira (23), pela Copa do Brasil. Será o confronto de volta da 3ª Fase – na ida o time goiano venceu por 1 a 0.

Publicidade

“É um momento importante da gente analisar o nosso time, o nosso elenco. É um jogo importante contra o Botafogo-SP, que é uma grande equipe, mas jogamos em casa. Precisamos pontuar e vencer dentro de casa”, destacou Márcio Zanardi, que terá apenas um treino para definir o Goiás para enfrentar o time paulista.

Publicidade