Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 6 meses atrás

Márcio Fernandes quer o Vila Nova contra o Operário-PR com a mesma postura da estreia na Série B

Compartilhar

Após a derrota para o Sport, a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova Futebol Clube mira as atenções para o confronto diante do Operário-PR, pela 3ª rodada da competição. Entretanto, o revés na partida em Recife, foi marcada pelo mal-estar de alguns jogadores do colorado que vomitaram durante o intervalo. O fato foi detalhado pelo técnico Márcio Fernandes.

“Está todo mundo bem, todos recuperados. Não sei o que realmente aconteceu, se foi alimentação ou uma virose. Hoje está tudo bem. Em Recife um dia antes estava tudo bem também, mas infelizmente no dia do jogo aconteceu isso. Esperamos que não tenha mais esse problema e a gente possa ter todos os jogadores à disposição.”

Publicidade

Para buscar a reação no Brasileirão diante do Operário-PR, o técnico Márcio Fernandes que usou a mesma escalação nas duas primeiras rodadas da Série B, pode fazer alterações. “Esperamos reeditar a partida que fizemos contra o Guarani, claro que sempre querendo mais. O jogo que fizemos foi muito bom. É pensando daí pra cima que temos que jogar no OBA. É um campo que temos uma porcentagem de vitórias muito grande. Esperamos fazer um grande jogo para conseguir o nosso grande objetivo”, destacou o técnico colorado.

Publicidade

A partida do Vila Nova contra o Operário-PR acontece neste sábado (4), ás 18 horas, no Onesio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão com três pontos ocupa a 9ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já a equipe paranaense com seis pontos – 100% de aproveitamento – está na 4ª colocação.

Publicidade