Em sua entrevista de apresentação no Onésio Brasileiro Alvarenga, Márcio Fernandes destacou a necessidade do Vila Nova ser um time ousado para alcançar as vitórias, que podem dar ao clube colorado o acesso para Série B.
Márcio Fernandes chega ao Tigrão para o lugar de Bolívar, demitido após a derrota para o Ituano na 1ª Rodada da Fase Final da Série C do Brasileirão. A estreia do novo técnico do Tigrão será contra o Santa Cruz, em jogo que acontece no próximo sábado (19), as 17 horas no Estádio do Arruda, em Recife.
“Voltar ao Vila Nova é muito gratificante. É a certeza de ter feito um trabalho honesto aqui em 2015. A casa está diferente, com muitas coisas fantásticas. Coisas que iniciamos em 2015. Hoje o Vila realmente uma uma estrutura fantástica”. Márcio comandou o Tigrão na conquista do título da Série C na temporada 2015.
O técnico trabalhou no Treze neste Campeonato Brasileiro e enfrentou em duas oportunidades o Vila Nova. Conhece boa parte do elenco vermelho. “Vila tem jogadores de nível muito bom. Jogadores que já jogaram em Série B e até Série A. É um time rápido e que também uma saída de trás muito rápida. Isso no futebol de hoje é muito importante”.