Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 9 anos atrás

Márcio deixa claro que quer o título e não jogar para encantar

Compartilhar

Com um início arrasador, o Atlético Clube Goianiense chegou a emplacar quatro vitórias consecutivas no Campeonato Goiano. Nas duas últimas rodadas, empates no clássico contra o Goiás e diante do Itumbiara.

Bem acostumado com a rotina da competição, o goleiro Márcio já conhece a pressão por conta da sequência de bons resultados, mas ressalta que é algo que vai passar.

Publicidade

“Estamos em uma fase da competição complicada. A sequência de jogos causa um desgaste, existe a pressão de continuar sendo um dos líderes. É um estágio difícil, mas que ele precisa ser superado. A equipe está amadurecendo com o tempo, até para que possamos passar por esse momento”, declarou o jogador em entrevista ao repórter Juliano Moreira da Rádio 730.

Publicidade

E a desconfiança? Os empates nas última rodadas já foram suficientes para deixar o torcedor com o pé atrás? Márcio deixa claro que não quer encantar, e sim ganhar o campeonato.

Publicidade

“Não acredito que exista desconfiança por parte do torcedor, até porque o Atlético é uma equipe que vai brigar pelos seus objetivos na competição. Nós não estamos brigando para ser a equipe que mais encanta e sim brigando pelo título, nosso objetivo é que no final do campeonato possamos ser a melhor equipe”.

 

Publicidade

Caverna do Dragão

Recentemente o Goiás trouxe a público uma informação de que projeta a construção de uma arena com capacidade para cerca de 20 mil torcedores. O Vila Nova já começa a se mexer para aumentar a capacidade do Onésio Brasileiro Alvarenga.

Já o Atlético, faz tempo que quer reformar o Estádio Antônio Aciolly e voltar para “casa”.

Márcio também declarou apoio a essa iniciativa e se mostra empolgado com a possibilidade de jogar em Campinas.

“Gostaria de disputar a Série B no Aciolly. Eu como na minha vida pessoal gosto de estar em casa, gostaria de jogar na minha casa. Na nossa casa, na casa do torcedor atleticano. Fiquei muito feliz e empolgado com a perspectiva de que o Estádio Antônio Aciolly pode volta na Série B do Campeonato Brasileiro. Eu vi uma planta da maquete e fiquei muito feliz, se realmente sair como está o projeto, o torcedor atleticano vai abraçar a causa e aí sim vamos ser cada vez mais forte. E aí meu irmão, com sua arena, com sua caverna do dragão – as coisas tendem a melhorar”.

Enquanto o Estádio Antônio Aciolly não fica pronto, o Atlético segue mandando seus jogos no Serra Dourada, e nesta quinta-feira (25), a equipe rubro negra recebe o Trindade as 19h30. O jogo vai fechar a 7ª Rodada do Campeonato Goiano.

Publicidade