A vitória diante do Atlético-GO não foi suficiente para o Goiás Esporte Clube deixar a última posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém ela eleva a auto estima do grupo de atletas, comissão técnica e dirigentes. O torcedor também fica esperançoso.
Marcelo Segurado, executivo de futebol do Verdão, em entrevista após o triunfo alviverde pelo placar de 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly, disse que a luta pela recuperação vai seguir. “Não nos entregamos em nenhum momento e não vamos jogar a toalha”.
Com 19 pontos o Goiás diminuiu a distância para o 16º colocado – primeiro time fora da zona do rebaixamento, que o Sport que soma 25 pontos. Na próxima rodada a equipe goiana terá o Grêmio como adversário no Estádio Hailé Pinheiro – compromisso programado para o sábado (12), as 21 horas.
Se vencer o Grêmio e com tropeços de Botafogo e Coritiba, o Goiás pode até ganhar duas posição ao final da 25ª Rodada. “A cobrança interna continua com os atletas e vamos dar sequência com todos pensando no melhor para o Goiás. Tenho certeza que jogo a jogo vamos continuar buscando os resultados. Temos que ter os pés no chão, o nosso objetivo agora é sair da última posição e depois seguir subindo”.