Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Marcelo Rangel defende três pênaltis e Goiás avança na Copa do Brasil

Compartilhar

Publicidade

Foi bem mais difícil do que o esperado pelo torcedor esmeraldino. A classificação para a 3ª Fase da Copa do Brasil foi alcançada pelo Goiás Esporte Clube nas cobranças de pênaltis diante do Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo (Melão), na cidade de Varginha-MG.

Publicidade

Durante o tempo normal um empate em zero a zero em um jogo equilibrado. Com uma formação com três atacantes o Verdão teve duas boas chances de gol no tempo normal. No início da partida com Aylon e no finalzinho com Léo Gamalho – nos dois lances a conclusão passou perto da meta mineira.

Publicidade

Com o novo regulamento da Copa do Brasil que determina um jogo único na 2ª Fase da competição e quando o confronto termina empatado, a disputa pela classificação vai para a disputa por pênaltis, o Verdão ficou nas mãos do goleiro Marcelo Rangel que não decepcionou.

A nova muralha esmeraldina defendeu três cobranças e o Goiás festejou a vaga para 3ª Fase onde vai enfrentar o classificado do jogo Cuiabá e Ponte Preta.

Publicidade

Ficha Técnica – Boa Esporte 0x0 Goiás (Penâltis: 2×3)

Local – Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG

As penalidades convertidas pelo Goiás foram de Léo Gamalho, Everton Sena e Léo Sena. Desperdiçaram: Victor Bolt e Thiago Luís.

As penalidades convertidas pelo Boa Esporte: Josué e Radamés . Desperdiçaram: Ramon, Josué e Michael.

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)

Boa Esporte: Luan Poli; Felipe Mattioni (Radamés), Josué, Douglas Assis e Elivelton; Léo Baiano, Jean Henrique, Leleu (Michael) e Kaio Cristian; Sillas e Romário (Rámon). Técnico: Julinho Camargo.

Goiás:  Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Léo Sena, Carlos Eduardo (Tíago Luís), Viltor Bolt e Juan (Jarlan); Léo Gamalho e Aylon (Thalles). Técnico: Gilson Kleina.

Publicidade