Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 8 anos atrás

Marcelo Cabo presta homenagem e enaltece comissão técnica no Atlético

Compartilhar

Publicidade

A última entrevista coletiva no Atlético Clube Goianiense antes do embarque para São Luís-MA, para partida contra o Sampaio Corrêa, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi diferente. Na sala de imprensa a presença do técnico Marcelo Cabo e de vários membros de sua comissão técnica.

O comandante rubro negro aproveitou o momento para enaltecer seus companheiros de trabalho pelas conquistas alcançadas pelo clube na reta final da temporada. Cabo disse durante a conversa com jornalistas que o acesso e o título do Brasileirão passou também pelo trabalho da sua equipe.

Publicidade

“Precisamos enaltecer esses guerreiros, até porque nós não chegamos sozinhos. Por isso que estou trazendo esses profissionais que me dão a retaguarda e estão comigo no dia a dia. A torcida do Atlético precisa saber quem são eles que também protagonizaram essa conquista”.

Publicidade

Marcelo Cabo assumiu o Atlético apenas seis dias antes da estreia contra o Oeste e o fato do Atlético ter uma comissão técnica permanente foi decisiva para o trabalho funcionar.

“Nada disso teria acontecido se não fossem eles. Quando eu cheguei já tinha se iniciado a intertemporada e eu encontrei profissionais capacitados e uma facilidade para trabalhar muito grande. E aí eu só precisei implementar a parte prática. Espero que no futebol por onde eu for, que possa encontrar uma equipe comprometida como eles. Quem ganha com isso é o Atlético de ter um staff desses”.

Publicidade

Participaram da entrevista coletiva no CT do Dragão: Rodolfo Oliveira e João Paulo Sanches auxiliares técnicos, Valdir Junior e Diego Inácio preparadores físicos, Marcos Medeiros e Claúdio Cerqueira preparadores de goleiros, Charles Rodrigues massagista e Alex Sandro roupeiro.

Publicidade