A última entrevista coletiva no Atlético Clube Goianiense antes do embarque para São Luís-MA, para partida contra o Sampaio Corrêa, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi diferente. Na sala de imprensa a presença do técnico Marcelo Cabo e de vários membros de sua comissão técnica.
O comandante rubro negro aproveitou o momento para enaltecer seus companheiros de trabalho pelas conquistas alcançadas pelo clube na reta final da temporada. Cabo disse durante a conversa com jornalistas que o acesso e o título do Brasileirão passou também pelo trabalho da sua equipe.
“Precisamos enaltecer esses guerreiros, até porque nós não chegamos sozinhos. Por isso que estou trazendo esses profissionais que me dão a retaguarda e estão comigo no dia a dia. A torcida do Atlético precisa saber quem são eles que também protagonizaram essa conquista”.
Marcelo Cabo assumiu o Atlético apenas seis dias antes da estreia contra o Oeste e o fato do Atlético ter uma comissão técnica permanente foi decisiva para o trabalho funcionar.
“Nada disso teria acontecido se não fossem eles. Quando eu cheguei já tinha se iniciado a intertemporada e eu encontrei profissionais capacitados e uma facilidade para trabalhar muito grande. E aí eu só precisei implementar a parte prática. Espero que no futebol por onde eu for, que possa encontrar uma equipe comprometida como eles. Quem ganha com isso é o Atlético de ter um staff desses”.
Participaram da entrevista coletiva no CT do Dragão: Rodolfo Oliveira e João Paulo Sanches auxiliares técnicos, Valdir Junior e Diego Inácio preparadores físicos, Marcos Medeiros e Claúdio Cerqueira preparadores de goleiros, Charles Rodrigues massagista e Alex Sandro roupeiro.