O técnico Marcelo Cabo em conversa com o diretor de futebol do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, entregou o cargo após a goleada para o Bahia, na noite desta segunda-feira (5), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
A última vitória do time rubro negro aconteceu no dia 9 de abril, diante do Goianésia na última rodada da fase de classificação do Goianão. De lá para cá foram 8 jogos com 6 derrotas e 2 empates. A equipe foi eliminada pelo Goiás nas semifinais do Estadual, caiu diante do Flamengo na Copa do Brasil e perdeu todos os jogos nas 4 rodadas iniciais do Brasileirão da Série A.
Adson detalhou em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho na Rádio 730 o pedido de Cabo para deixar o Atlético: “Ele me chamou do lado no vestiário, falou da satisfação de trabalhar no clube, que me considera como um amigo e me comunicou que não vê mais reação nos jogadores com o trabalho dele e não tem a intenção de permanecer mais”.
Marcelo Cabo no comando do Atlético teve um aproveitamento de 55,5 em 60 jogos. Foram 28 vitórias, 16 empates e 16 derrotas.
Dois nomes foram elogiados por Adson Batista durante a entrevista. Ao ser questionado a respeito dos nomes de Argel Fucks e Guilherme Alves, o dirigente não descartou a possibilidade de um dos dois técnicos assumir o Atlético.
Leia Mais:
Atlético volta a ser goleado no Campeonato Brasileiro e crise aumenta