Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 7 anos atrás

Marcelo Cabo está na lista de técnicos do Atlético para 2018

Compartilhar

Publicidade

Matematicamente o Atlético Clube Goianiense ainda tem chances de conseguir a manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro. Só que é necessária uma reação fantástica no 2º Turno, situação que parece distante pelo futebol mostrado até agora.

Publicidade

Adson Batista, diretor de futebol do Dragão, ainda não jogou a toalha, mas é realista ao afirmar que as chances são poucas. Por isso pensar em 2018 já é algo que o dirigente começa a fazer.

Publicidade

A contratação de um técnico ainda para essa temporada está nos planos do rubro negro. O profissional chegaria já para formar o elenco visando o próximo ano. “Esse é meu objetivo para chegar em 2018 já ajustado e mantendo uma base, o que é importante. Essa é a única forma de sair na frente dos demais”, afirmou Adson Batista em contato com a reportagem do Diário de Goiás.

Entre os nomes da lista atleticana está o de Marcelo Cabo que deixou o time após quatro derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. “Ele tem as portas abertas no Atlético e conhece bem as competições do nosso calendário. É uma pessoa descente que conhece minha forma de trabalhar. Ele está nesta lista futura de possíveis treinadores”.

Publicidade

Marcelo Cabo à frente do Atlético comando o time em 60 partidas. Foram 28 vitórias, 16 empates e 16 derrotas. Ele foi o técnico na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B em 2016.

Elenco

Adson Batista considera difícil a permanência de Walter para a próxima temporada caso o Atlético seja rebaixado. A queda de receita e o alto salário do atacante são os problemas para sequência do jogador no clube.

Alguns atletas serão procurados para renovação de contrato. Entre eles o zagueiro Gilvan, o lateral esquerdo Bruno Pacheco e os volantes Paulinho e Igor Henrique.

Publicidade