“Estou chegando hoje, mas conheço muito bem o Atlético. É um clube que oferece toda a estrutura de trabalho de uma gestão sólida e reta. Quando recebi o convite não pensei duas vezes porque eu tenho a convicção de vamos aqui fazer um grande trabalho e brigar pela ponta de cima da tabela”.
Essas foram as primeiras palavras e impressões do novo técnico do Atlético Clube Goianiense, em sua entrevista de apresentação que foi realizada no centro de treinamento do Dragão nesta segunda-feira (9).
O Resende-RJ foi o último time treinando por Marcelo Cabo, que deixou o clube após a eliminação na 1ª Fase da Copa do Brasil. O novo comandante rubro negro tem 49 anos e acumula passagens por Bangu, Tombense, Nacional de Minas Gerais e o Tigres do Brasil.
Marcelo Cabo elogiou o elenco atleticano, mas pontuou a necessidade de reforços para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Um grupo de jogadores muito qualificado, sabemos que a diretoria está se esforçando e hoje passamos parte do dia em reunião para que possamos trazer reforços necessários. Temos que ser pontuais nas contratações para melhorar o elenco que temos”.
A estreia do Atlético será contra o Oeste na cidade de Catanduva-SP, nesta sexta-feira, dia 13 de maio.