Na apresentação de Marcelo Cabo no Atlético Clube Goianiense, o presidente rubro negro, Adson Batista classificou o técnico como ‘solução’ para reação do clube no Campeonato Brasileiro da Série A. Controlar o vestiário, ser a referência técnica e recuperar jogadores, foram situações apontadas para que o treinador possa colocar em prática no Dragão.
“É uma pessoa que confio e que tem história no clube. Todo clube tem suas particularidades e aqui o Marcelo Cabo sempre foi muito feliz e sempre foi solução. Espero que ele tenha muito sucesso neste momento que precisamo voltar a jogar de forma mais competitiva”.
O técnico que vai para sua terceira passagem no Atlético-GO disse que chega feliz e motivado para o trabalho: “Digo que quando esse clube entra em contato comigo, ele me convoca. Foi uma conversa muito rápida. Sei o que o time está passando e quando um profissional recebe um convite, ele avalia todo o contexto. Sei o que está acontecendo até agora para que o clube não tenha essas vitórias que todos esperam, mas a gente sabe qual o caminho que precisamos traçar para reencontrar o caminho”.
A estreia do Marcelo Cabo será contra o Santos, no próximo sábado (13), no Estádio Antônio Accioly. Alcançar os 45 pontos para garantir a permanência do Atlético na elite nacional para próxima temporada é o objetivo inicial do treinador: “São oito finais e é assim que temos que tratar. Criar uma atmosfera dentro de casa e precisamos contar com a nossa torcida”.