Publicidade

Marcelo Almeida admite erro ao deixar o futebol do Goiás nas mãos de pessoas que “se intitulam mais sabedores”

Eleito presidente do Goiás Esporte Clube no final de 2017, Marcelo Almeida escolheu cinco vice presidentes para sua gestão. Um em cada setor: Mauro Machado (Futebol), Adriano Oliveira (Patrimônio), Dyogo Crosara (Jurídico), Júnior Vieira (Esportes Olímpicos) e Rogério Santana (Financeiro). Apenas o último segue trabalhando no dia a dia do Verdão, de acordo com Marcelo que em entrevista à Rádio Sagres, lamentou o fato de estar terminando seu mandato sem a ajuda dos dirigentes.

“Quando o indivíduo está no fim de mandato é natural que ele fique só, em se tratando de time de futebol, principalmente quando a campanha não é boa. Infelizmente estamos vivendo um momento de muita tristeza e eu acho isso muito natural, é coisa do ser humano. Eu estou muito solitário”.

Publicidade

Na entrevista, o presidente Marcelo Almeida também admitiu que errou ao não dar a atenção necessária para o futebol no Goiás. “No futebol todo mundo acha que é professor de Deus. Eu tenho um pouco mais de humildade. Gosto de futebol, tenho um certo conhecimento, mas não sou um metido a besta de dizer que sou um profundo conhecedor”.

Publicidade

“Eu disse que o futebol não vai ficar na minha mão, mas sim na mão de outras pessoas que pelo menos se intitulam mais sabedores de futebol que eu. Várias pessoas comandaram o futebol. Foi o meu erro. Se eu pudesse voltar no tempo e mudar a história porque eu acho que essa foi uma grande falha minha”, destacou o mandatário esmeraldino que também disse que agora “não adianta chorar o leite derramado”.

Publicidade
Compartilhar