Com um início promissor na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube vem deixando seu torcedor animado e com a expectativa de que o acesso, objetivo do time na temporada, será alcançado. O Verdão vem em uma sequência de três vitórias consecutivas. Bateu Ponte Preta e Brusque no Brasileirão e o Cuiabá na Copa do Brasil.

A fase é excelente e um dos destaques neste momento é o volante Marcão. Além de boas atuações defensivas, o meio campista soma dois gols na Série B. Quando chegou ao Goiás, o torcedor ficou desconfiado com a contratação. Pois, o jogador estava atuando no futebol do Vietnã, ma liga de pouca competitividade em comparação ao futebol brasileiro.

Publicidade

Só que Marcão chegou e logo conseguiu seu espaço no time titular. A desconfiança e agora a euforia em torno do seu rendimento, é algo que não impacta o dia a dia do volante alviverde. “Eu fico feliz com isso tudo, mas isso não me afeta. Não me motiva ou desmotiva em nada, vou ser sempre do mesmo jeito. Poucas palavras e muito trabalho. A expressão “madeira” é essa. Trabalhar e falar pouco, isso é o que me resume.”

Publicidade

Nesta sexta-feira (10), às 21h30, o Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Enfrenta no Estádio Hailé Pinheiro, o Ituano – equipe que está na lanterna da competição. Marcão prega respeito e projeta um confronto complicado, mesmo com a realidade ruim que atravessa o time paulista.

Publicidade

“Vai ser uma partida difícil. Ituano vem de partidas ruins, mas da mesma forma que tem atletas que estão focados, lá também tem. Vai ser um jogo de onze contra onze. Vamos estar jogando em casa e vamos usar isso a nosso favor.”

Publicidade