Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 8 anos atrás

Marcão é apresentado no Atlético e revela ansiedade para disputar sua primeira Série A

Compartilhar

Publicidade

O Atlético Clube Goianiense realiza nesta sexta-feira (5), um jogo treino diante da Aparecidense no Estádio Antônio Aciolly. O compromisso faz parte da preparação para os confrontos diante do Flamengo na Copa do Brasil e também para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

Publicidade

No último sábado a equipe rubro negro enfrentou o Anápolis e um dos jogadores mais elogiados pelo torcedores foi o volante Marcão que mostrou ser um volante de uma entrega. “Sou voluntarioso, um jogador que não tem bola perdida e que sempre vai procurar correr os 90 minutos em campo para ajudar na marcação”, disse o atleta em sua apresentação no Dragão.

Publicidade

Marcão tem 26 anos e foi um dos destaques do Botafogo de Ribeirão Preto que foi eliminado pelo Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista.

O volante destaca que o entrosamento com os companheiros vem acontecendo e que não vê a hora da bola rolar para os jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. “Todos ficam ansiosos e não tem aquele que fica satisfeito por estar só treinando. Todo mundo fica louco para começar logo a competição e já começar os jogos valendo três pontos. Aí começa de verdade. Se não tiver com friozinho na barriga pode parar e encerrar a carreira. O que move o jogador profissional é isso”.

Publicidade
Publicidade