Publicidade
Categorias: Atualidades
| Em 7 anos atrás

Mara Maravilha rebate crítica de Marília Mendonça a Naldo

Compartilhar

Publicidade

Marília Mendonça usou seu Twitter para criticar a atitude do cantor Naldo Benny, preso no último dia 6 por porte de arma e acusado de agressão. Após pagar fiança e ser liberado da prisão, Benny disse à reportagem que pedia perdão a esposa, Ellen Pereira, a Mulher Moranguinho.

Publicidade

“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, disse a cantora sertaneja no dia 7, apoiando moranguinho. 

Publicidade

Mara Maravilha, durante o programa “Fofocalizando”, no SBT, respondeu o comentário de Mendonça. “Desculpa, amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Tá se metendo demais. Vai cantar que é melhor. Pronto falei”, disse.

Na internet, os seguidores de Marília apoiaram a cantora e defenderam Moranguinho. “Sete anos agredindo a esposa. Sério que ele precisa de mais uma chance?”, escreveu uma fã, “Chororo não sara a mágoa nem cura a dor”, disse outra seguidora. 

Publicidade

Alguns internautas, inclusive, criticaram a postura da apresentadora de TCC em não dar apoio à vítima. “E tem uma apresentadora que ainda defende!”, “Triste em imaginar que tem gente que acredita no choro do agressor”, escreveram. (Folhapress)

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!</p>&mdash; Marilia Mendonça (@MariliaMReal) <a href=”https://twitter.com/MariliaMReal/status/938862753158189058?ref_src=twsrc%5Etfw”>7 de dezembro de 2017</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}

Leia mais:

Publicidade