Publicidade

Manter bons resultados! Hemerson Maria espera repetir vitória fora de casa contra Paysandu

Hemerson.jpg

Deparamento técnico do Vila. Foto: Comunicação/VNFC

Publicidade

Embalado nos jogos fora de casa, o Vila Nova volta a campo na próxima quinta-feira (12) às 20h30, para encarar o Paysandu, no estádio da Curuzu.

A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que foi aberta ontem com dois jogos, sendo um deles de suma importância para o Vila, que agora precisa de um resultado positivo nesta rodada para se manter no G-4.

Publicidade

Com a vitória do Guarani por 2 a 1 sobre o Coritiba, na noite de ontem (09), o Vila caiu da 3ª para a 4ª colocação na tabela de classificação.

Publicidade

A abertura da 15ª rodada fez com que a responsabilidade do Vila aumentasse para a partida em Belém (PA) diante do Papão.

Atuando longe de Goiânia, o Vila conquistou quatro vitórias, sendo duas consecutivas, duas derrotas e um empate, números que animam o técnico do Vila para o próximo desafio, tendo em vista que o Paysandu não vive um bom momento na competição.

Publicidade

Satisfeito com os resultados fora de casa, Hemerson Maria não escondeu a euforia ao falar dos números e da eficiência do grupo no campo do adversário. O técnico do Vila acredita que o momento do adversário também pode favorecer a crescente de sua equipe.

“Esses números (fora de casa) são animadores. Temos que melhorar nossos números em casa, mas isso fica para depois, no jogo contra o Brasil de Pelotas. Agora é traçar uma estratégia de marcação forte. O Paysandu se encontra em um momento de bastante pressão. A torcida cobra bastante. Talvez possamos tirar proveito dessa situação momentânea do Paysandu para conseguir uma vitória importante”, relatou Hemerson Maria à Rádio Sagres 730.

O Vila Nova segue se preparando para a partida desta quinta (12), com o técnico Hemerson Maria mantendo sua dinâmica de trabalho com portões fechados para a imprensa.

Sem apresentar um possível posicionamento, Hemerson deve fazer ao menos uma modificação na equipe, tendo em vista que Wellington Reis, suspenso, não viaja com a delegação. O ataque também poderá ser modificado, mas o técnico colorado prefere manter sigilo.

“Vamos encontrar o substituto natural para o Wellington Reis. Temos o Moacir e o Dener, que está voltando de lesão. Vamos optar por um ou por outro. Não temos uma estratégia nova para o jogo, é manter o que estamos fazendo fora de casa. Temos que ficar atentos à forma como o Dado Cavalcanti vai montar o Paysandu”, finalizou o comandante.

O último trabalho antes da viagem para Belém acontece nesta terça-feira (10). Nesta quarta-feira (11), já na capital paraense, Hemerson Maria comanda mais uma atividade antes da partida contra o Paysandu.

Publicidade
Thais Dutra: