Dois veículos colidiram neste domingo (6) no Jardim Guanabara, em Goiânia, e deixaram dois feridos. De acordo com agentes da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) e com a Polícia Militar, o condutor de um Classic prata, Caio Cesar Rodrigues da Silva, de 25 anos, estava fazendo manobras perigosas e em alta velocidade na Rua Montes Claros, quando colidiu com um Golf preto.
Com a colisão, os dois veículos subiram no canteiro central da Avenida Vera Cruz. Caio, que não possui habilitação, ficou gravemente ferido, presto às ferragens. Já a passageira do carro, Thaynara Cunha Pessoa, não teve ferimentos graves. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Ítalo Gomes Tanja Silva, de 24 anos, não foi encaminhado ao hospital e fez o teste de bafômetro. Conforme a DICT, não foi constatado teor alcóolico pelo exame no condutor do Golf. Caio não pode realizar o teste porque estava inconsciente.
Segundo a assessoria de imprensa do Hugo, o estado de saúde de Caio é regular, respira sem ajuda de aparelhos, mas será necessária a realização de uma cirurgia. Não foi informado em que parte do corpo ou se houve fraturas. Já Thaynara, está consciente, respira sem ajuda de aparelhos, também tem estado de saúde regular e ainda está sob avaliação da equipe de ortopedia.