Uma manifestação de apoiadores do presidente Bolsonaro, e que também defendem a reabertura do comércio em Goiás, é realizada na manhã desta quarta-feira, na Praça Cívica, em Goiânia. O protesto frustrou os participantes pelo número baixo de pessoas que foram ao local.
A Frente Conservadora de Goiânia organizou o vento. Uma das líderes do movimento é a vereadora por Goiânia Gabriela Rodart (DC). A parlamentar conversou com o Diário de Goiás, na segunda-feira (22), e disse que participaria da manifestação. No entanto, segundo a assessoria de Rodart, ela não poderia participar, hoje, devido a compromissos na Câmara de Vereadores.
Segundo alguns manifestantes que participam hoje, essa manifestação ficou aquém do que eles esperavam, portanto inferior à manifestação, por exemplo, que aconteceu na BR-153 onde eles chegaram a bloquear o tráfego naquela rodovia.
Pelas redes sociais, os manifestantes não esconderam a decepção e disseram que “Os brasileiros são todos desunidos”.
Neste protesto, cerca de 20 pessoas apareceram para reivindicar a volta da abertura do comércio. No protesto do dia 15 de março, na BR-153, alguns manifestantes reivindicavam também o tratamento precoce contra a covid-19, com o uso de hidroxicloroquina,